>> Drones até 50%OFF + Frete grátis >>
>> Drones até 50%OFF + Frete grátis >>

Perguntas Frequentes

• Qual é o processo do pedido?

O processo é simples! Ao completar sua compra em nosso site e efetuar o pagamento, você receberá imediatamente um aviso de confirmação do pedido através de seu e-mail  (verifique o spam e lixo eletrônico também).

Depois que confirmamos o pagamento, iniciamos o processo de envio do produto que é feito também de imediato. Através de seu e-mail confirmamos o pagamento e o envio do produto, e você terá acesso ao rastreamento do item.

• Qual é a forma de pagamento?

Todos os pagamentos da loja são realizados através da plataforma de pagamento eletrônico Mercado Pago, empresa especialista em segurança de pagamentos para compras online. Oferecemos o parcelamento em até 10x SEM JUROS no cartão de crédito, além da possibilidade de realizar a compra utilizando boleto bancário com 10% de DESCONTO.

• Qual é o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 5 à 25 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Este prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas normalmente costuma levar entre 5 e 15 dias úteis, em média. 

• Por que os produtos levam de 5 à 15 dias úteis para chegar?

Nós da Star Drones acreditamos que é possível fornecer produtos exclusivos e de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, o produto é enviado do nosso estoque no exterior diretamente para seu endereço. Nós trabalhamos na intermediação da venda até a entrega final para o cliente.

 

Baseado em nossa experiência, 98% dos produtos são entregues em até 15 dias úteis após postagem para regiões SUL e SUDESTE.

 

• Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

Você receberá o número de rastreamento de sua encomenda em até 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento.

• Recebi meu código de rastreamento porém não aparecem informações. O que fazer?

Após receber o código de rastreamento, as primeiras informações podem ser inseridas em até 72h úteis. Isso acontece pois o produto ainda está em transporte para o armazém da transportadora.

 Meu código de rastreamento não atualiza. Tem algum problema com meu pedido?

Não! O código de rastreamento sempre atualiza quando parte e chega em um local de checagem (ex. aeroporto de partida, aerorporto de chagada, etc). Isto não quer dizer que o produto está parado, mas sim, em trânsito entre dois pontos de checagem. O código de rastreamento será sempre atualizado quando chegar em um dos pontos principais da rota.

No Brasil, o código de rastreamento só é atualizado quando o pedido está em mãos dos Correios. Portanto o produto chega em Curitiba/PR, é verificado pela fiscalização aduaneira, e, depois de liberado, é entregue aos Correios. Neste ponto o código é atualizado.

 Comprei dois ou mais produtos diferentes no mesmo pedido. Receberei eles juntos?

Não! Como temos diversos fornecedores, produtos diferentes são enviados separados, porém cada um deles terá o seu próprio código de rastreamento.

• O site é confiável? 

A Star Drones trabalha com a maior plataforma de segurança para ecommerce no Brasil através da AppMax (Plataforma de pagamentos eleita com a maior segurança nas transações no meio online). Pode ficar tranquilo, seus dados de pagamento estão sob sigilo do AppMax, nós não temos acesso..

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook e Instagram.

• Qual é a minha garantia comprando com a Star Drones

Nós fazemos questão em informar que oferecemos a você a nossa Garantia de Satisfação com os produtos comprados.

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Star Drones permite que você exerça o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos (taxas de devolução pelos Correios e/ou transportadora ficam por parte do cliente).

Todos produtos eletrônicos da loja possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação a partir da data de recebimento do produto.

Todos os pedido estão cobertos pela Garantia de EntregaSe por algum motivo o seu pedido não chegar em até 40 dias úteis após a data de aprovação do pagamento, nós efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra. 

• Como entrar em contato?

Caso tenha qualquer outra dúvida não citada nos tópicos acima, pedimos que entre em contato com nosso suporte personalizado para você via WhatsApp ou email, será um prazer lhe atender prestando todo suporte necessário. Para entrar em contato via email contato@stardrones.com.br ou via WhatsApp.

 

Horário de atendimento
Seg. à Sex. das 10h às 19h. Exceto feriados nacionais.

✔️ Produto adicionado com sucesso.